quarta-feira, 2 de setembro de 2009

3 meses, compras demais, extra, Europa e VOLTA ÀS AULAS!

Acho que nem vou mais pedir desculpas por passar muito tempo sem postar. Aparentemente é assim que as coisas serão agora hahaha Tá, não... Eu prometo tentar postar mais seguido. Até porque, quanto mais eu demoro, mais coisas eu tenho pra escrever, e quanto mais coisas eu tenho pra escrever, mais eu fico com preguiça.. Enfim, é uma bola de neve.
Vou escrever o post em ítens, porque fica mais fácil.

3 meses: É, 3 meses de Estados Unidos da América. A lua de mel acabou e, sinto muito, mas é a verdade: os primeiros 3 meses são a lua de mel. Não que eu esteja tendo grandes problemas com a family, pelo contrário, mas é depois desse tempo que a gente começa a perceber que não estamos MESMO morando com a nossa família. Eu comecei a perceber que tô "sempre de bom humor'', quando não é bem assim. Eu estou ''sempre ok'', quando não é bem assim. Sabem? A gente tem que meio esconder quem a gente é, porque essas pessoas com quem a gente viver são nossos chefes, nós cuidamos dos filhos deles e eles com certeza não iam gostar de nos ver mal humoradas.
Fora isso, eu não tenho nada a reclamar. Aliás, isso nem foi uma reclamação, foi uma constatação. Na sexta-feira em que completei 3 meses de Estados Unidos, minha family me levou pra jantar num lugar muito legal, e até brindaram em minha homenagem. Foi muito legal!

Compras demais: Nesse último final de semana eu fiz muitas coisas. Gastei demaaais, meu. Não podia!! hahaha Sexta à noite fui ao cinema com a Dani, a Priscila e a Sophie, da Alemanha, que recém chegou em Chevy Chase. Assistimos The Hangover e foi muito legal! O filme é muito engraçado, exatamente meu tipo de humor. Ah, também jantamos comida mexicana.
No sábado eu, a Dani e a Patrícia fomos no Wal Mart. Ah, espera. Esse era o PLANO. Infelizmente, o GPS doido da Dani nos levou num lugar NADA A VER, onde não existia Wal Mart algum. Dirigimos o dia todo pra nada. Mas... No meio do caminho tinha uma Ross, tinha uma Ross no meio do caminho. Gastei 100 dólares. 100 DÓLARES. Mas não vou dizer que me arrependo. Comprei um casaco LINDO da Guess por 60 dólares, uma bolsa da Tommy por 30 dólares e umas outras coisinhas. Mas que a consciência pesou depois.. Ah, pesou. Daí, à noite, fomos jantar num restaurante brasileiro em DC, chamado The Grill From Ipanema. Comida gostosa, carne com sal FOR A CHANGE e garçons simpáticos falando português. Hahaha, muito bom! Mas que a pança pesou depois... Ah, pesou.
Domingo finalmente fomos no Wal Mart, onde comprei mais umas coisinhas que estava precisando. Depois não tínhamos mais nada pra fazer. Eu e a Dani largamos a Patrícia em casa e fomos ao shopping, né, porque é assim que funciona. Chequei minha conta bancária e tive um ataque do coração, dei Graças a Deus por nesse país os shoppings fecharem às 18h no domingo, e eu e a Dani fomos pra casa ver um filme.
Ufa. Final de semana LOUCO. E muito caro. Ai, meu bolso...

Extra: A mãe da minha host tem Alzheimer, e está vindo morar com a gente. Meu salário vai passar pra 250 por semana, só pra eu lembrar ela de tomar o remédio de manhã e de meio dia. Muito bom! Minha host disse que eu posso continuar indo na academia e tudo, que ela pode ficar sozinha. Eu duvidaria, mas a mãe dela já passou 2 semanas aqui e eu nem vi, sabem? Ela é muito independente, até lava a própria louça. Só esquece dos remédios mesmo! Então bom pra mim né, que preciso, PRECISO, guardar dinheiro.
Also, a mãe do meu host volta de Cape Cod semana que vem. Sim, ela é uma mala SEM ALÇAS, como diria eu aos meus 7 anos, mas ela sempre tem coisas a serem feitas na casa dela. Assim que ela chegar, vou falar com ela sobre trabalhos que ela possa ter pra mim. I need all the money I can get, gente. Tá foda a situação! Só de pensar em viver com 50, 100 dólares por semana, me dói na alma. E logo chega o invernão louco norteamericano, e digamos que eu vou precisar de roupas. Mas isso se vê mais pra frente, né. Só torçam pra eu conseguir meus extras! E se alguém tiver dicar de como conseguir extra money, DIGA AÍ! hahaha

Europa: Ontem comprei minhas passagens para o Velho Continente. Saio dia 25 de Dezembro, para a felicidade das minhas kids, que queriam mais que tudo que eu passasse a véspera do Natal com eles. Enfim, saio de NY, porque era muito mais barato do que sair de DC. Chego em Paris dia 26 pela manhã, onde vou encontrar a Isa, minha amiga que vai me acompanhar pelas minhas aventuras europeias. Ela vai direto do Brasil só pra me veeer, eba! Enfim, e volto dia 4 de janeiro, saio de Barcelona. Ai que emoção, gentem!

VOLTA ÀS AULAS: NEM POSSO CRER. Só isso.

Beijos!

8 comentários:

  1. Nossa Carol quantas novidades,rsrsrs. Que bom que a coisas estão bem pra vc, e que bom que vc vai ganhar um extra :) E essa viagem pra Europa hein, que sonho!!! Eu fiz minha inscrição sábado na CI e ja peguei meu app pra começar a fazer,pois só vou poder entregar dia 11/11, que é quando faço 18! Dai depois eu te add no msn pra tirar umas dúvidas ok. Obrigada Ca,e boa semana!! beijos

    ResponderExcluir
  2. ai que legall.. eu vou dia 24 e volto dia 3, vc passa por onde?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adooooooorei sua programação da viagem a europa. E pra ser sincera, eu não sei se gostaria de ficar com alguem com alzheimer não. Tenho uma vizinha idosa que tem e vejo tudo tão turbulendo. Eu sou mt emotiva, ia começar a chorar!

    =|

    ResponderExcluir
  4. to quase nos tres meses tbm... mas ainda me sinto em casa. Amo muito minha familia...

    Ai nem fala em compras... Deus do Ceu, preciso muito me controlar. Mesmo...

    Europa, que legallll... desculpa perguntar mas vc comprou pacote? Da pra falar o preco??? To planejando ir ano que vem fazer um tour por la...

    Bjinho pra ti e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Oieeee....
    Sou nova nesse mundo de blog de Au Pair. Estou te seguindo para termos contatos e trocarmos informações. Seu blog é lindo. Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Oie..
    Eu tambem vou para Europa, duas semanas la, aiaiai que sonho, mas vou em maio, e talvez com a Viviane Damasceno...

    Depois quero que voce conte tudo aqui para eu pegar as dicas hahaha

    eh porque eu vivo no plenty of fish, eu peguei a dica com as meninas, mas o meu segundo date esta ficando meio serinho hahahaha, preciso contar no blog

    beijos, e minhas aulas comecam semana que vem tambem

    ResponderExcluir
  7. Oiii Kaká!!
    mais uma gaúcha Au Pair \o/!!
    Sou de Canoas, futura Au Pair, to te add!!
    Nossa to vendo muitas meninas indo pra Europa, achei que era impossível...tbm queroooo!! Dps se puder põe mais informações aqui!!
    Quero mto ir pra MD, quem sabe né!!

    Tudo de bom!!! ;)

    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oieeeee Kaká, tb sou gaúcha =P Te add!!!!!

    ResponderExcluir