segunda-feira, 21 de setembro de 2009

4 meses

É, eu já perdi a esperança de começar a passar por aqui mais de uma vez por mês de novo hahaha Desculpa meninas, é que eu sempre venho, olho o blog, mas me dá uma preguiça de postar. Também não tenho muuuitas novidades, o que complica.

Mas enfim, hoje fazem 4 meses que eu tô aqui. Acordei e tinha um bilhetinho na minha porta, ''Happy 4 months anniversary! Love, Maggie" hahaha Muito queridinha. Mas não vou fazer nada de mais pra comemorar, até porque não vejo motivo pra ficar comemorando todo mês.

Hoje à noite começam minhas aulas! Ainda beeem cara, eu não aguentava mais essa vida de não fazer nada! Tá, não é que eu seja desocupada, mas eu sinto meu cérebro enferrujando hahaha Faz mais de 7 meses que eu não estudo, porque eu parei o cursinho em Dezembro, vim pra cá em Maio... E eu não estudo desde Dezembro. Absurdo, nunca tinha passado tanto tempo assim sem estudar! Estou muito feliiiz com as minhas aulas, depois eu juro que venho aqui e conto pra vocês :) Eu ando meio preocupada porque tô começando a estudar tão tarde... Se eu quiser extender, eu tenho que ter minhas 60h até dia 1o de Abril... Eu pretendo fazer 2 cursos ao mesmo tempo de Fevereiro a Abril, e eu vou ter as 60h dia 1, mas ainda não vou ter terminado o curso. Tenho que falar com a minha LCC sobre isso. É que é complicado, porque eu não quero fazer qualquer curso, muito mais porque os próximos que eu fizer sou eu quem vou pagar.. E as universidades não começam cursos o tempo todo! Depois que eu falar com a minha LCC eu coloco aqui o que ela me disse, vai que ajuda outra pessoa né?

Semana passada chegou uma caixa que minha mãe me mandou! Fiquei tão feliz. Ela me mandou dois bichos de pelúcia que eu pedi (haha), vááários livrinhos de palavras cruzadas (eu sou viciada em palavras cruzadas, mas meu inglês não é tão kick ass assim pra eu fazer em inglês hahaha), um vestido, que pra minha felicidade ficou enorme em mim, e dois cadernos que eu usava pra ficar escrevendo coisinhas. Fiquei feliz de revê-los e reler as coisas que eu escrevia! Ah, ela também me mandou meu cartão de crédito internacional novo já que o outro eu perdi junto com a minha carteira.

A mãe da Marcie está aqui há uma semana já. Está tudo muito tranquilo, ela é bem calma, não fala muito. Ela só pergunta várias vezes por dia se eu moro na casa e tal, mas normal né. É meio triste, porque ela é uma pessoa legal. Enfim, tô levando bem essa situação! E a Marcie tá super agradecida, ela me diz thank you 500 vezes por dia hahaha

Minhas economias pra Europa vão de mal a pior. É muito difícil, porque eu não consigo ficar em casa no final de semana! Por mais que eu ame minha host family, eu já fico com eles A SEMANA TODA, no final de semana eu quero fazer qualquer coisa, menos sair com eles. Eu decidi ser mais tranquila quanto a isso do dinheiro, tô guardando o que dá e sei lá... O que dá já é bastante ahahah

Bom gurias, eu juro que vou visitar os blogs de vocês mais tarde.. Continuem comentando, vou favoritar todo mundo que eu ainda não favoritei e tal. Me sinto meio mal porque abandonei o blog, eu gosto muito dele, mas a preguiça às vezes ganha de mim hahaha

Beijos!

7 comentários:

  1. Oi, Kaká!
    4 meses, nossa, deve passar rápido né?
    Bom, se tu postar uma vez por mes acho que é lucro, né?
    hueheueheuheu
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade você abandonou total! E eu sinto saudades do seus posts!!! Parabéns pelos 4 meses, pelos cursos e por tudo.

    Ahhh eu tb sou viciada em palavras cruzadas e em inglês tb não consigo, já comprei uma em ingles aqui no Brasil, mas sem chance. Ainda bem que vc falou sobre isso, vou levar várias.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos quatro meses =)

    e nem me fale em economias..rs n sei oq é isso fazz um tempo, ganho, guardo e gasto.. ai =/

    pode me falar seu itinerário das férias?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. poxa, são os locais que eu queria ir.. mas as minhas férias são do dia 24 ao dia 3...
    me add no msn pra gente conversar direito: luh.0812@hotmail.com

    e ahh, eu tenho 20 anos rs 21 só em dezembro... :x

    ResponderExcluir
  5. Oii carol, que bom que vc apareceu :D estava com saudades dos seus postes. Você deve estar ansiosa pra começar os cursos né, eu ainda nem faço idéia do que vou fazer. E as girls ja voltaram pra escola ? Parabéns pelos seus 4 meses :)
    Eu ainda preciso te adicionar no msn, mas estou muito sem tempo =/ To no ultimo ano da escola ainda e sabe como é, e ainda to estudando ingles e vendo as coisas da viagem, to muito sem tempo, mas quando der te adiciono. Boa semana, beijao!!

    ResponderExcluir
  6. KAKAAAAAA!
    o que tu vai estudar? o quê? o queeeeeê? que emoção!

    ResponderExcluir