quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E por falar em saudade...

Hoje eu não estou bem. Acho que estou homesick. Chorei muito antes, e agora a pouco meus olhos encheram de lágrimas pensando na minha família. Eu me sinto muito sozinha, não sei. Tenho saudade de ter pessoas que realmente se importam comigo, faz 4 meses que ninguém me abraça, quero a minha mãe e deitar no colo dela que nem eu não faço há uns 5 anos, mais ou menos. Sinto saudade do meu pai e agora vou chorar escrevendo isso. Amanhã é aniversário do meu irmão e da minha gata, e desde ontem eu só consigo pensar em entrar em um avião e voltar pra casa. Nessas horas qualquer pensamento de ficar mais de 1 ano some da minha cabeça, não tô nem aí se não vou conseguir visitar tudo que eu quero, fica pra próxima. ÀS vezes eu me acho tão fraca e idiota por pensar isso... Mas não tem me dado vontade nem de ficar 1 ano. Logo eu, que sempre me achei tão independente da minha família.

Esses sentimentos vem e vão, mas é a primeira vez que vem tão forte. Terça-feira uma guria bateu no meu carro enquanto eu tava voltando da academia. Eu tô bem, a guria também, e ela vai pagar pelos estragos e tal, porque foi inteiramente culpa dela. Mas quando eu liguei pra minha host e pro meu host pra falar do acidente, nenhum deles sequer perguntou se eu tava bem. Desde então eu tô uma merda. Eu acho que sentia muito incluída, e de repente percebi que não é assim que as coisas funcionam.

Não tô com vontade de fazer nada... De estudar, de ler, de ir na academia, de trocar as camas das kids, nem de ver TV. Espero que isso passe. Logo.

6 comentários:

  1. aff isso vai ter q passar!
    eu tb ando na merda...se kiser desabafar hauahua, me liga ou vamos marcar de se encontrar...to indo pra DC esse fds, vamos?

    ResponderExcluir
  2. Ka!
    força nessa hora... e justamente agora q vc tem q provar pra vc mesma q sabe mto bem o significado da palavra superaçao! nao desista.. e pense na sua familia, no qto eles te amam e torcem por vc :)
    to torcendo tbm, mesmo sem te conhecer :)

    ResponderExcluir
  3. FORÇA, muita... é foda, eles vêm e vão mesmo, e se a gente deixar, derrubam! minha vontade de fzr as coisas está voltando, eu tava +- como vc mas só em relação ao trabalho...
    colinho da mamãe eu sinto saudade o tempo todo :(
    sempre me identifico com oq vc escreve...

    tb espero que passe logo, segure as pontas aí..
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Imagino que a homesick seja barra, mas tem que ter força mesmo..
    Estou torcendo por você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kaká!
    Vc conhece o Blog AU PAIR IS...? Ele é o “ponto de encontro" do mundo Au Pair. Um lugar único, que reúne toda a galera do Programa para rever amigas, fazer novas amizades, contar histórias, postar fotos, vídeos, dicas, etc. A proposta do Blog é simples. Ser o melhor canal informativo e colaborativo das experiências Au Pair, onde todas as meninas manifestam - cada uma do seu jeito - como foi, como é e como será o Programa Au Pair. Visite www.aupairis.com e participe! Au Pair is... awesome!

    ResponderExcluir