domingo, 11 de outubro de 2009

Cansada.

Oi galera

Não tenho nada de novo pra contar. As economias pra Europa vão bem, e dentro do possível tô conseguindo comprar só o que preciso mesmo. Mas não tenho feito nada, nunca, e nem posso planejar nada.
Só sei que eu tô preocupada comigo. Meninas que moram em VA, MD ou DC e passam por aqui, por favor falem comigo, adicionem no MSN, sei lá.. Eu não aguento mais ficar sozinha, e eu não sei porque não encontro ninguém por aqui com quem me identifico o bastante pra ficar amiga. Se eu passar mais um final de semana sozinha sem nada pra fazer, eu não sei o que vai acontecer.

Obrigada e beijos.

8 comentários:

  1. oi Kaka,
    Li seus dois ultimos post...tudo que voce descreveu no seu post anterior ja senti aqui tambem...
    nao se sinta fraca por isto nao...Ja perdi as contas das vezes que tive vontade de abandonar tudo e voltar pro Brasil...
    Quanta falta sinto dos abracos dos meus pais e irmaos...e normal...aguenta firme, lembre-se que e so uma fase...o tempo voa...logo, logo e fim!!!
    Falta de amigos sinceros e dura, tambem sinto isto as vezes...mas tenho certeza que voce vai encontrar alguem por ai...
    bjs melhoras companheira
    Vida de Au pair e isto!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii kaka

    Forcaa aiiii garota! Vai da tudo certiiinho... Entendo o que dever ser ficar sem aqueles nossos amigoes do peito, mas isso tudo passa e no final de tudo tu veras o quanto aperendeu com todas essas situaçoes!!!

    BeeejOOO

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaka,

    Eu moro aqui em Connecticut e tambem sinto o mesmo. Tenho conhecido pessoas mas ainda sinto falta de amiga parceira, como as que tinha no Brasil. Tambem tenho passado os finais de semana sozinha, mas isso leva tempo, neh? Pra gente conhecer pessoas legais e pra achar uma amizade verdadeira.

    Mas fica bem e tenta se manter firme. Vc nao passou por tudo o q nos au pairs passamos no dia-a-dia e tb para chegar aqui e desistir. Forca na peruca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. força, muita força! eu n tenho do que reclamar e relação a isso porque pelo menos a maioria das meninas que conheci, bati certinho! no início que foi complicado.. mas enfim, dá tempo ao tempo, n se desespera.. :/ pelo menos tá sendo bom que vc tá economizando, eu haha desisti de ir esse ano já.. entre outros por esse motivo, todo fds algo novo pra fzr e me ferro ;s hahah
    melhoras..
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer alguma coisa esse fds! Vou fazer meu aniversário em Adams Morgan essa sexta-feira, you're invited to come, if you want!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhh não fica assim!!! Please!!!! Pena que não moro aí.. senão te faria companhia.. :)

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!
    Tenta interagir mais com as au pairs do seu cluster, liga, marca alguma coisa pra fazer. Liga qdo chegar alguma au pair nova na área tb. É mto ruim ficar aí sem amizades, vc acaba ficando homesick.
    Eu sei que se enturmar às vezes não é fácil mesmo, falta compatibilidade, mas tenta pra vc se sentir melhor e ter amigas pra compartilhar essa experiência.
    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Achava que tinha muita coisa pra fazer na região que vc está..

    Chego em janeiro em Annapolis. Deve ficar a uns 40 minutos de Chevy Chase. Se quiser me add no skype lucienerosa.
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir