quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Renovei

Oi gente!

Entãão.. Renovei 6 meses com a minha family! Teve um pequeno contratempo, porque meus hosts não sabiam se iam renovar com o programa ou não, porque eles tavam achando que não iam precisar de outra Au Pair depois que eu fosse embora e tal. Maaas.. Eles conversaram e decidiram que já que eu quero ficar, eles também querem que eu fique :)) Eu tô mais do que feliz e minhas kids tão DOIDAS oeeuehe

Estamos debaixo de neve aqui em Chevy Chase! Já caiu mais de 1m de neve desde sábado, e parece que segunda-feira vem outra nevasca.. Não aguento mais :( As kids não tem escola, eu não posso ir na academia, enfim, é um PORRE! E minha host fica em casa o dia inteiro pra piorar, então me sinto uma inútil na maior parte do tempo porque simplesmente não tem o que fazer!! Passei aspirador 3 dias seguidos já, sendo que normalmente passo só 1 vez por semana hahaha Minha host fica tipo "Carol, you don't need to worry, I know there isn't much to do!" Mas eu me sinto muito mal hahaha

Sábado completo 20 anos e parece que meu aniversário vai ser BORIIING! Talvez eu saia pra cortar o cabelo e fazer compras com a Maggie, se a neve deixar né... Mas fora isso, acho que vou ficar em casa mesmo, com a minha host family! Mas oh well.. Comemoro em Dezembro quando voltar pro Brasil :))

Meus amigos brasileiros não estão felizes porque eu decidi renovar. Meus pais também não, e nem meus avós. Acho que só meus irmãos me apoiam! Óbvio que ninguém ficou bravo porque renovei, mas deixaram bem claros que não aguentam mais de saudade e que querem que eu volte pra casa. Mas sei lá.. Quem aguenta 1 ano, aguenta 1 ano e meio né? ;)

Uma foto minha e da Maggie limpando a frente da casa:


Pela primeira vez na vida eu posso culpar as roupas: eu NÃO TÔ tão gorda assim!! Hahaha mas roupa de neve deixa todo mundo meio FATSO, né...

Bom beijoos, até mais.

12 comentários:

  1. Oie, sempre q dah dou uma passada aki, sou AP em Sterling, VA, as xs penso em renovar + 6 meses, as xs nao, sei lah, to numa montanha russa, na verdade eu qria ficar ateh novembro, mas se renovar meu ano acaba em fev... oh vida, rs
    Mas fiquei feliz q renovou com a msm familia!

    PS: to odiando a neve, meus hosts ficando em casa, fingindo q trabalham e eu tendo q ficar com as kids, um saco, odeio!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha nem fala, essa roupa engorda demais, aumenta uns 3 tamanhos rs
    e eu to musculosa já de tanto shovel, limpar carro, pqp.. tb n agueeento mais, e olha que aqui deu metade disso ein. Deeeus me livre haha neve já deu oq tinha que dar ;/

    que legaaal que renovou.. to com medo ainda rs
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem ? eu sou au pair aqui na california so que nao aguentei, fiquei 2 meses e to indo embora semana q vem =( ai procurei no google a frase ' eu nao gosto de ser au pair' e encontrei vc hehe achei mto legal seu blog, eu nem fiz um blog contando as experiencias daqui..o meu eh mais diario mesmo, adoro escrever.. vou te add ta? meu msn eh manarinha@hotmail.com pra gente se falart mais:) se n tiver problemas claro... bjo e feliz aniversario

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah gêmea! Fiquei tão feliz por você! Que bom que eles decidiram renovar. Sabe que esse último fim de semana eu e a Fá estávamos pensando se eles iam querer ou não. Mas que bom! Vai ser bom pra você, você vai sentir saudades, você sabe.
    Beijos e boa sorte! Keep in touch ¬¬

    ResponderExcluir
  5. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    KAKÁ

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LOVE STORY, CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL.

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  6. oi Kaká!
    Primeira vez no seu blog.. .ADOREI!
    nossa, é uma decisão muito difícil sobre renovar ou não... mas foi uma boa escolha, e como disse, pra quem aguentou um ano, aguenta 6 meses né?
    Eu estou indo agora em Abril pra Seattle :)
    Te adicionei tá?
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Enquanto ai nevou para caramba, aqui nao nevou nada...

    Ah minha nao sabe tambem se vai continuar no programa au pair, mas quero tanto que eles continuem,

    e espero que seu aniversario nao foi boring

    beijos

    ResponderExcluir
  8. oie, jah estou no US! entao, vc mora a qto tempo de DC? eu moro a mais ou menos 1h - moro em VA... eu queria ir pra DC de carro, mas meus hosts falaram que nao eh tao barato.. e se eu for de trem sai caro tbm.. vc foi de carro, neh? alguma dica??

    ResponderExcluir
  9. Hey there! Tudo bem?
    Cadê você que nunca mais apareceu por aqui? :(

    ResponderExcluir
  10. Caroles disse...
    Ah, e outra coisa. Eu não conheço muito da cultura japonesa, mas tenho muitxs amigxs que curtem mangás, animes etc... E sempre achei BIZARRO como as meninas são infantilizadas! Eu tenho um problema com achar culturas brutais normais. E pra mim isso é meio brutal. É toda uma subcultura pedófila que existe lá. Porque desculpa, isso é pedofilia SIM. Putz, tu ficar te masturbando olhando desenhos de menininhas de saias curtas mostrando a calcinha que parecem ter 12 anos, ou pra tua ''idol'' favorita, que tem 14 anos, não é pedofilia? Comprar aqueles ''travesseiros'' com um desenho da personagem favorita pra dormir junto e até CASAR, é normal? Pra mim é todo um grupo meio problemático. Que medo, sei lá.

    2 DE FEVEREIRO DE 2013 13:01

    vadia vá se foder, vá ouvir funk e ver big brother brasil pois é disso ke vc gosta sua puta

    ResponderExcluir