terça-feira, 26 de maio de 2009

i (L) my host family

Oi galera!

Eu ia postar ontem mas tinha tao poucos comentarios, decidi esperar... nao veio mais nenhum, entao resolvi postar assim mesmo! oeieuehe

Bom, o ultimo post acabou no voo pra DC. Sim, foi terrivel. o aviao chacoalhava muito, e era incrivelmente barulhento, mas ok neh. Muito legal a vista do aviao, as casinhas, os rios, e chegando em DC a gente viu o Washington Monument e Abraham Lincoln Memorial. Da janelinha do aviao! Foi muito legal.

Saimos do aviao, fomos ao banheiro ver se a cara tava num estado muito ruim hahahaha e fomos procurar onde pegariamos as bagagens. Ah, esqueci de dizer que estava com a Marcia, do Brasil, e com a Sevan, da Turquia. Enfim, estavamos la olhando as telinhas com as informacoes da baggage claim e.... Tam! Aparece a family da Marcia! Foi bem fofo, mas ate a Sevan olhou pra mim e disse: ''Now I am really nervous''. Eu ja estava really nervous, fiquei mais! Fomos procurar a esteira indicada, chegando la, nada das malas... O host dad da Marcia veio falar conosco, saber se a gente tinha olhado certo a esteira e tal, e a gente tinha e dai... TAM! Chega a host mom da Sevan com as duas meninas que ela vai cuidar, muito fofas. Nada das malas ainda, e nada da minha host family, eu que ja estava morta de tao nervosa! Ai eu olhei pro lado e... TAM! La estavam meu host dad e a Maggie, a menina mais velha de quem estou cuidando! Ele ''Hi, are you Carol?'' eu ''Yes, are you Bill?'' hahahaha e ele ''Yes, nice to meet you!'' estendeu a mao pra eu shake. OK. Disseram no treinamento pra gente prestar atencao no que eles iam fazer na hora do oi oeieue A Maggie tava suuper timida, nao falava nada, eu abracei ela pra dar oi!

Fomos atras das malas, e elas estavam na esteira errada. Pois eh galera, essas coisas acontecem aqui tambem oeieuehe Dai viemos pra casa, no caminho a Maggie comecou a falar mais, ela me contou algumas coisas legais, por exemplo: as twins de quem eu cuido jogam futebol, e o time delas sempre joga contra... o time das filhas do Obama! Sim! E a Michelle Obama sempre esta nos jogos, e no ultimo o presidente foi! ieieueheue Imagina neh...

Chegei na casa e a Marcie abriu a porta, me abracou e tal, dai eu conheci as twins, muuuito fofas, a Tory nao falava nada, ela eh super timida, e a Greta ja se soltou de cara! Eu fiquei ali conversando com o Bill e as meninas ate a hora do jantar, dai depois de jantar eu liguei pros meus pais e logo fui dormir. No outro dia a Marcie tirou dia off do trabalho para sair comigo e me mostrar as cidades vizinhas, o lugar onde ela trabalha, essas coisas. Depois que as meninas voltaram da escola uns amiguinhos delas vieram aqui, muito queridos, a Mason e o Brooks. Ai a gente jantou pizza e eu dei os presentes pra eles, eles amaram =)

No sabado a gente soh foi ao mercado e a noite tivemos um cookout, aqueles jantarem que os americanos fazem no quintal, sabem? Foi ''em minha homenagem'', hahahaha, pra me apresentar para os vizinhos! Todos muito simpaticos, especialmente os pais do Brooks e da Mason. Eles estao falando em ir pra Disney, porque eu disse pra Marcie que esse eh meu maior sonho, e ela contou pros vizinhos e eles estao falando de ir, porque as meninas nunca foram!

Domingo a gente tentou ir ao zoologico, mas tava fechado - quer dizer, estava aberto, mas tinha tanta gente que eles nao estavam deixando entrar. Serio! A Marcie disse que nunca tinha visto isso acontecer. Tentamos ir pra DC, mas tinha muuuuita gente, congestionamentos incriveis, e milhoes de motocicletas na rua, por causa do Memorial Day. Desistimos de fazer qualquer coisa e fomos pra casa. As meninas e a Marcie foram pro clube aproveitar a piscina - ta MUITO quente aqui - mas eu decidi ficar em casa. O Bill tava jogando golf, entao fiquei sozinha, e foi muito bom hahaha

Segunda fomos pra Annapolis na casa da irma da Marcie, e eu conheci toda a familia dela, e uma parte da familia do Bill. Foi bem legal, todo mundo fica ''Your English is perfect!'' e eu nunca sei o que dizer, porque eu nao acho que eh, mas agradeco neh... Foi legal la em Annapolis, mas sabe como eh... Meio chato oeieuehe

Agora, terca-feira, to aqui sozinha em casa, fazendo algumas coisas tipo laundry e tal... As kids soh voltam 15h30 da escola, e ate la fica tudo tranquilo... Ja dirigi o carro com a host 3 vezes, e foi bem tranquilo, carro automatico eh definitivamente ''lazy driving'', porque eh muito facil! A partir de segunda comeco a dirigir pra valer, porque comecam as diving lessons das meninas =)

Desculpa pelo post gigante!
Obrigada pelos comentarios, mas comentem maaais!
Beijoos

18 comentários:

  1. Oi Ká,

    obrigada pelas dicas de post. Mas meu processo está tão devagar que eu não tenho vontade de falar dele. Como me inscrevi na agência muito antes do que eu pretendo ir e já estou on line, nenhuma familia vai entrar em contato comigo tão cedo. Minha primeira data de embarque é 20 de dezembro. Acredito que irá querer ver meu perfil mais pro final do ano.

    Eu já estou ansiosa desde já, mas tento controlar. Faço aquelas coisas entro no meu email todo dia.. fico lendo milhares de blogs e atualizo o meu com as coisas que eu já pesquisei e tals..

    Estou adorando ler seus posts, pelo jeito sua familia é Mara.. sorte minha se encontrar alguma parecida.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Kakaaaaa!!!
    Uauuu!!!! Q familia maravilhosaaa!!! E q recepção hein!!!!! Parabéns girl, vc merece!!! ;)
    E pode deixar q corro sim... torça por mim... ;)
    Bj*

    ResponderExcluir
  3. huruuuuu..
    familia obama no jogo, gostei hem
    kkkkkkkkk
    bjos tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. tira foto dos Obamaaaaaa!!! hehehehe
    que bom que vc está gostandod e tudo!!!!!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  5. boa sorte em tudo...
    amei o post gigante cheio de informações interessantes...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. kaaakaaaa q deeeemaaaiiis!! muito legal esse teu post gigante!!! xDDD ainda maais prauma futura au pair hehehe...
    e heein obama's family...mtO triiii..e receber elogios do ingles deve ser mto boom...esse confesso, que eh um dos meu maiores medos, senao o maior deles! de eles nao me entender, de eu nao consiguir me fazer entender!! aiaiaiaiaia q agoniiiiia!!!
    quanto tempo tu fez de curso?? e quanto tempo tu se preparou pra ser au pair!?!?! acompanhei no teu blog q foi bem tranquilo todo o teu processo!!!

    desculpa pelo comentario gigante! hihihihi
    tudo de boom guriiia! beejOO

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaaaaa que legal!!!

    Mal espero por minha hora... vem contar mais depois.

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  8. AHH kaká.. gostei de ler tudo
    isso me remeti a muitas lembraças do meu intercâmbio
    chegou a me trazer paz no coração
    heuehue

    guria, que bom que ta sendo tudo ótimo ai pra ti e que ta dando tudo certo
    mas tbm não tinha pq ser diferente =)
    como seu sempre te disse, pessoas boas tem um futuro bom..

    imagino um pouco dos teus sentimentos ai no momento, e isso me dá mt nostalgia..

    enfim, já sinto muita saudades tua
    mas não me sinto triste, sabendo que tu ta bem, eu fico melhor ainda.


    beijos kéks
    te amo


    ps: sua putinha, nem falou da super mega festa de despedida que a gente deu pra ti ehuehue.. mas tudo bem, eu pedoo.

    ResponderExcluir
  9. Menina eu vi as fotos da recepção calorosa!

    Muitooo chique

    ah eu quero saber quanto vc pagou na maquina? e quando pixels? Eu quero fazer a msm coisa que você!

    Sua familia deve ser muitooo fofa, alias é rs..


    Beijoss... e adoreii os posts. li este e outro hoje rs

    ResponderExcluir
  10. Que legal!
    adoro ler posts assim! =]
    agente se anima mais e da cada vez mais vontade de ir pra ai logo hahhaha!!!
    muito fofa sua host family!!!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ka...primeira vez q leio seu blog [acho..rs] adoreiiii os ultimos posts...afinal saber como eh o treinamento e a vida ai depois q a gente chega me interessa mtoooo...rs
    Boa sorte em td ai!!!
    TO te add no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Vou torcer pra vc esbarrar com o Dwight ai :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  13. Oieeee.
    Vc esta bem perto de mim! Moro em gaithersburg!
    Que legal... tb quero assistir um jogo com as kids do Obama! rsrs
    Super bjos e boa sorte....

    ResponderExcluir
  14. Vc saiu com a Mila, ne? rsrs
    Vc saiu com ela de manha e eu sai com ela a noite... ela comentou de vc... q coincidencia! rsrs.. moro super perto dela... vamos marcar alguma coisa sim... bjos

    ResponderExcluir
  15. Verdade, foi isso mesmo q a Mila falou... q tinha falado com vc pelo msn.
    te add no msn... aline_08.
    So aceitar....
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Parabenss!
    Aproveita muito ai!
    Bjos
    vous eguir seu blog ok?

    ResponderExcluir
  17. P.s: To indo p Seven Valleys,PA. Meus host trabalham ai em Maryland.
    =)
    Qm sabe nao te encontro haha
    Bju

    ResponderExcluir