sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tobey ate my pancakes!

Oi gente!

Hoje aconteceu uma coisa engracada. Bom, primeiro eu devo explicar que minha host diz nao precisar de mim pela manha. Ela me falou que se eu quiser eu posso acordar as 8h30. Bom, eu nao consigo ser assim, entao quando eh 7h50 normalmente eu ja estou na cozinha. Mas as meninas acordam suuuper cedo, tipo 6h30, e a Marcie tambem. Hoje eu desci e Marcie veio: ''Carol, I asked the girls to show you how to prepare pancakes, but they did not understand me and they made you pancakes and... Tobey ate them! I am sorry, but they made you waffles!'' hahaha Comecei a rir muito, disse que elas nao precisavam ter feito nada e tal... Dai vi um bilhetinho que as meninas tinham me deixado:

''Dear Carol
Sorry but Tobey ate your pancakes so we are giving you this waffle.
Enjoy :)
Tory and Greta''

Cara, eu ri demais hahaha Mas falando em Tobey, isso eh uma coisa que a maioria das au pairs nota muita diferenca: o jeito que eles tratam os caes. Galera, o Tobey eh um xuxuzao, mas ele eh um labrador gigantesco, e ele dorme no quarto da Maggie, e mora dentro de casa. A casa eh cheia de pelos, e ele ta sempre querendo roubar comida de cima da mesa - e tendo sucesso na sua empreitada, na maioria das vezes. Eu tenho uma cachorrinha e uma gata dentro de casa, mas a Mima jamais fez bagunca em seus 12 anos de vida (exagero), e a Pepe eh um saco, mas ela eh pequena entao ok. Soh que eu ja notei que a maioria das families tem cachorros grandes que moram dentro de casa, acho o maximo. Mas da pra se acostumar, viu.

Ontem foi aniversario da minha host mom, mas a gente nao fez nada de mais, porque era uma school night. Mas hoje sairemos para jantar num restaurante fancy, nao lembro o nome agora. Amanha tem um soccer game das twins :) quem sabe eu vejo o Obama... hahahaha

Nao tenho mais muitas coisas para contar. Esta tudo tranquilo e otimo por aqui. Ah, quarta-feira a Dani, uma guria muito tri que conheci, veio me salvar da minha solidao e fomos almocar, foi muito tri! Amanha vamos sair e fazer comprinhas (necessarias) e sabe-se la mais o que! ou seja, chances are que esse final de semana sera menos monotono que o ultimo!

Beijoos e obrigada pelos comentarios!

7 comentários:

  1. Ai sua familia parece ser muitoo fofa viu =D

    E NÃO VAI VIRAR CONSUMISTA HEIN RS

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha!
    nossa ri muito!
    Que fofinhaas!!!
    sempreee acompanho seus posts! =]
    adooro!!!

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. definitivamente a Mima é superior a esse cão...mesmo sendo um gato.

    o/

    ResponderExcluir
  4. Quando estive em Boston, a family que me recebeu tinha uma cadela linda e giante chamada Cleo, que também vivia dentro de casa e fora também, como quisesse! Nao soltava muito pelo e era um amoooooor !!! :) Parecia uma poodle carinhosa, que nao costumava latir, e que nao tinha noçao do seu tamanho hahahaha

    ResponderExcluir
  5. heuehuehuehue que amadas!

    nossa, imagino mt o marley morando contigo
    mas eu riria mt tbm da situação
    tu vai ver como tu vai valorizar mais a pepe quando voltar, pq afinal ela nem faz tenta baderna assim. ehue

    ahh invejinha sua, das compras no caso
    pense que vc ainda tem um lindo sol brilhando e brincando de ser feliz no céu.q
    aqui ta um frio do caralho e os dias são sempre cagados..

    bom fim de semana kéééks! beijolas da amiga fat fat..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. hahahaha que fofaaas, adorei o bilhetinho! e o tobey é um very bad guy :( ahahaha mesmo assim se deu bem, eu pelo menos amo waffles.. rs

    beijoos

    ResponderExcluir