domingo, 28 de junho de 2009

Final de semana LEGAL!

Este final de semana superou todas as minhas expectativas. Eu tava achando que ia ficar 3 dias dentro de casa, mas foi totalmente o contrário.

Na sexta à noite eu e a Dani fomos ao shopping. Eu comprei uma bolsa e elas umas coisas que ela precisa, porque no sábado de manhã ela foi pra Califórnia. Foi bem divertido, jantamos no shopping, normal. Na volta pra casa a Connecticut Av. estava toda trancada, a gente não sabia o porquê, imaginamos que tinha sido um acidente de carro.

Bom, no sábado teve o International Lunch na casa da Tracy (coordenadora de área). Fui sozinha e imaginei que sozinha permaneceria. Ledo engano! Conheci várias meninas super legais, e depois de lá já fui pro shopping com uma delas, a Thainá. Depois fomos pra casa dela em Silver Spring, onde eu conheci a Jaque, uma amiga dela que agora vai ser nanny pra family pra qual a Thainá trabalha (a Thainá tá voltando pro Brasil em 18 dias!). Bom, nós fomos dar uma volta em downtown Silver Spring e depois fomos pra DC, numa festa de despedida de um amigo delas que eu NUNCA TINHA VISTO NA VIDA haha mas foi muito legal, todo mundo foi super simpático. Resultado: saí de casa às 11h30 da manhã e voltei às 10h30 da noite! Muito bom pra quem achou que ficaria em casa o dia todo.

Entrei em casa e as kids estavam lá com O baby sitter delas. É, O baby sitter, um cara. Minha host contratou ele pra ficar ali no sábado porque eu disse que não sabia se ia sair. Achei engraçado, as meninas disseram que ele não falou nada a noite toda, basicamente. Daí vem a parte ruim: a Maggie me contou que morreram duas pessoas no acidente na Connecticut Av. na sexta à noite. O acidente foi o seguinte: choveu muito, um temporal terrível, daí um raio partiu uma árvore e um poste de luz, que caiu em cima de um carro. As duas pessoas que morreram era a mãe e a irmã da melhor amiga da Maggie. Minha host está muito triste, porque ela era muito amiga da mãe da Jillian... Bem ruim isso.

Well, hoje fui pra DC ver o jogo do Brasil vs. USA. CLARO que chegamos atrasadas e só vimos o segundo tempo. O pior: tentamos entrar em um bar e eu não pude entrar, porque aqui nos EUA eu sou menor de idade, e eles não deixam nem entrar nos bares! AHHHH! Mas logo encontramos um outro lugar muito legal para vermos o jogo. DE VIRADA É BEM MELHOR, né galera! Todos os americanos tavam nos odiando com o olhar hahaha tinha muuuito mais americano no bar do que brasileiro, mas nós fazíamos bem mais barulho! E olha que eu nem gosto de futebol...

Depois fomos pra Washington Harbour, em Georgetown. Muito bonito o lugar, mas o tempo tava chato, meio chovendo e muuito quente. Logo viemos pra casa, e mesmo assim, eram 8h da noite já. Resumindo, o final de semana foi muito legal! E o próximo vai ser ótimo, a Karina vem pra cá me visitar e a gente vai passar o 4th of July em DC! Can't wait.

Obrigada pelas visitas e comentários :)

7 comentários:

  1. Ola!!
    Parabens pelo blog! Adorei... serei au pair e viciei no blog das meninas. hehehe

    :*
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Kakaaa!!!! Crazy weekend hein!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. O jogo do Brasil, queria esta ai, nossa acho que o meu menino ia me enforcar de tanto raiva, porque eu iria zuar tanto"

    rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que final de semana heeeiiin!?!?

    eu queria ser uma mosquinha no jogo de futebol, so pra ve a cara dos americanos.. hihihih...

    e um baby sitter??? mas olha soo heein!?!? bom pra tiiii, descansOOOOO!!!

    booa semanaaa!! e seeempre to de olhO aquiii! adoroooo passar aquii!!beejOO

    ResponderExcluir
  5. Que legal que foi seu fim de semana! Mais legal ainda é ganhar de virada e estar em território inimigo ;x hahaha
    boa semana, bjao

    ResponderExcluir
  6. eu tambem nem ligo pra futebol, mas assistir aqui eh muito bom ne? haha eu n assisti mas comemorei demaiss..
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. tu assistindo futebolzinho hein... na volta quero o time todo na ponta da língua carolina! e que triste isso do acidente :/ te amoo mto!
    a única pessoa que te comenta anônima aheuhauehaue

    ResponderExcluir