sexta-feira, 5 de junho de 2009

SASSY

E ai galera?
O titulo do meu post hoje eh em homenagem a uma amiguinha da Maggie, que ama usar a palavra ''sassy''. Vou colocar um video das minhas 3 garotinhas aqui pra voces verem. Em ordem: Maggie, Tory e Greta.



Adoro o final ''My name is Greta, and you gotta respect that!'' hahahaha eu e a Marcie ficamos meia hora rindo. Enfim, filmei isso no carro, por isso a qualidade ta meio ruim. Estavamos indo pra uma cerimonia das Brownies (escoteiras) da Greta e da Tory. Era tipo uma ''premiacao'' pra quem tinha vendido mais biscoitos, feito mais boas acoes, ajudado mais, essas coisas. Foi bem bonitinho! A Maggie tem a dela semana que vem.

Ontem tambem, eu fui com a Dani na Georgetown University porque ela precisava ver onde era a sala de aula que ela tinha que ir a noite. Demorou um pouco, mas encontramos. Vi muuuitos esquilos! Agora eu sei porque todo mundo me olha estranho quando eu me emociono com esquilinhos: eles estao por toda a parte! Mas nao me importa, eles continuam sendo muito fofinhos. Alias, tem de tudo por essas bandas: coelhos, esquilinhos, veados, guaxinins. JURO. E depois eles dizem que nos brasileiros vivemos no mato hahahaha

Voltando, a Georgetown University eh LINDA, com certeza vou querer fazer algum curso la. Inclusive, quero fazer esse que a Dani vai fazer, mas eu ja combinei com a Marcie que soh vou comecar a estudar no outono, quando as meninas comecarem... Simplesmente porque fica muito ruim pra eu estudar no verao, as meninas tem muitas atividades (muitas mesmo).

Fora isso, amanha tem outro soccer game da Greta e da Tory, e eh mais cedo, entao grandes chances de que verei Michelle Obama haha A emocao da pessoa, neh. Mas imagina que legal!

Volto segunda para contar como foi o final de semana! Obrigada pelos comentarios :)

11 comentários:

  1. super awesome!
    Os burritos do taco bell são sassy. Sinto falta deles.

    ResponderExcluir
  2. Fofo! Tive que assistir umas 5 vezes para entender =/

    Obrigado Kaka, toda vez que eu vinher aqui vou agradecer rs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindas suas kids...
    to ligadinha no seu blog...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. kaka!
    nossa.. adorei as meninas.. muito fofas! =P
    ta gostando mesmo?
    eu to amando aqui a minha! :D
    ehh, temos que marcar pra nos vermos neh?
    to indo pra baltimore sexta (dia 14) que vem, passar 5 dias.. ja tem cel? anota o meu.. 203 496 1267. a gente se fala!
    beeeijo, saudades =*

    ResponderExcluir
  5. huahauahuahua Foférrimas elas!!!

    Adorei a frase da Greta!!! Menina de atitude, é isso aí!!! hehehe

    Bju pra tu

    ResponderExcluir
  6. kakaaa adooorei o viideeoo..que figuraaaças essas meniiinas!! hahaha

    e maaais uma chance de ver os Obama!?? que triiii.

    bom findiii aEE guuuria!! e to sempre de olho aE. =**

    ResponderExcluir
  7. uaheiuaheiuhaiuehiua..
    adooooooooooorei o video

    ResponderExcluir
  8. ai que legal isso cara.. manda um bjo meu pra michelle, pro obama e pras obaminhas, se os vir.. hoiaeuhaeiue

    muuuito fofas suas meninas, adorei o vídeo..
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Ei, manda beijo para a Michelle rs!

    E escreve um cartaz "Michelle, do you need an au pair?"

    Se ela acenar que sim, vc me indica!

    hauhauahuahauauuauhuaua

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii to passando aqui no seu blog, pq apareceu uma familia no meu perfil de Chevy Chase tb...Mas, por enquanto nada certo..Só vim mesmo saber como está sua vida e adorei seus posts..me deu um certo desespero ,pq nao consigo entender quase nd o q as crianças falam...afff..espero q de td certo pra mim...pois meu ingles é so,so..rs
    To te add no meu blog para acompanhar suas novis
    byee!

    ResponderExcluir