terça-feira, 7 de julho de 2009

Dias chatos.

Opa, eu não morri! haha Só fiquei uns 100 mil anos sem postar, simplesmente porque.. Não tenho novidades! Juro, tudo entrou numa rotina aqui, e não aconteceu muita coisa legal nos últimos dias...

O 4 de julho foi legal! No dia 3 eu fui com a family ver os fogos no Clube que eles frequentam. Eles fazem no dia 3 porque no dia 4 muita gente vai pra DC e tal... Os fogos foram muito, muito bonitos! E nossa, americanos são muito patriotas. É uma loucura! Todo mundo com o rosto pintado, vestido de vermelho, azul e branco, essas coisas. Nada a ver com o Brasil, né? Aí vai uma foto dos fogos:

Legal, né? A gente fez vários vídeos e tal, mas eu estou com uma preguiiça de postá-los agora... Depois eu posto, de repente!

No dia 4 a minha amiga Karina veio me visitar! Ela está morando em Long Island, e nós nos conhecemos no aeroporto no Brasil. Foi muuito legal! Visitamos a Casa Branca, o Capitólio, o Washington Monument, o World War II Memorial.. Só não fomos até o Lincoln Memorial porque, putz, não deu... estávamos cansadérrimas. Andamos muito mesmo aquele dia. Enfim, olhem o que estava o Washington Monument, tudo isso pra espera dos fogos:


Loucura... Parecia uma rave haha Eram cinco horas da tarde quando eu e a Karina deitamos embaixo de uma árvore para descansar e esperar os fogos. Ela dormiu, eu li. Eram 6 e meia quando a gente cansou de esperar e fomos embora. Haha, isso mesmo: nós não assistmos os fogos! Absurdo, né, mas estávamos muito, muito cansadas. Saímos de lá, pegamos o metrô e viemos aqui para casa, onde pegamos o carro, fomos ao supermercado, compramos massa. Chegamos em casa e cozinhamos (ou, verdade seja dita, ela cozinhou), depois vimos um filme. Foi bem legal! No outro dia fomos almoçar em Chevy Chase - DC, na Cheesecake Factory, e depois que a Karina foi embora eu fui pra Bethesda e fui ao cinema, e também fiquei uns 40 minutos na Barnes%Noble e comprei um livro!

Resumindo, o final de semana foi muito legal. Estou com saudade da Dani! Ela estava na Califórnia, mas vou vê-la nesse final de semana.

Hoje o dia está monótono, nenhuma das meninas está em casa... As gêmeas estão num camp e a Maggie está com a prima dela. Mas eu tenho que voltar para a laundry, que eu deixei pra fazer hoje haha

Obrigada pelas visitas e comentários!

4 comentários:

  1. baaaH tinha q ter postado uma foto dos americanos...queria ver eles de rostos pintados! hehehhe... e q shoow, conheceu varios pontos turisticos de Washington, leeegal mesmOO!!!

    e tu vai no cinema soziiinha aEE??? aaaiii eu nao seei ih sozinha nem aqui, sempre preciso de alguem pra comentar no final do filme! hahahaha...

    e beeeleza, uma "folguinha" entaO de kids! haha..beejOO e nao some tantOO..gosto de leeer teus posts! =)

    ResponderExcluir
  2. ahhh voce reclamando da monotonia e eu querendo.. doida por um cochilinho, hj excepcionalmente que minha kid maior foi com o camp ao zoo e volta mais tarde, que beleeza.. hehe
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu vi suas fotos e os americanos são bem patriotas mesmo. Que legal que esta sendo ai nos Eua pra vc, espero que eu também tenha essa sorte!!! Estou oculpada ultimamente mais quando tiver tempo para conversar te adiciono no msn, obrigada e boa semana beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nossa, que passeios legais!
    Eu sou futura au pair e não vejo a hora de viajar!
    Bom é isso aí, aproveite bastante!
    Um abraço!

    ResponderExcluir