quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Brothers and Sisters

Eu amo as kids que eu cuido, muito. Eu adoro crianças, sempre adorei, e eu sabia que essa parte do programa não ia ser ruim pra mim. E eu dei sorte por estar cuidando de meninas, que eu sempre preferi ;P

A Maggie, que tem 12 anos, tá naqueeela fase, né... Pré-ABORRECÊNCIA. Nunca dá pra prever o humor dela, e eu me sinto um pouco no lugar da minha mãe, fico o tempo todo pensando que quero pedir desculpas se eu já tratei ela do jeito que a Maggie trata a mãe dela às vezes. E eu sei que já tratei... Pré-adolescência é complicado porque ela ainda age de modo muito infantil às vezes, e de vez em quando dá uma de suuuper madura e independente hahaha Mas ela é muito inteligente e engraçada, e é ótimo ter com quem conversar sobre coisas um pouquinho mais ''adultas'', tipo música e tal.

A Tory e a Greta têm 8 anos. Elas são gêmeas, mas toda vez que alguém fica sabendo disso pela primeira vez é um CHOQUE. Elas não são nem um pouco parecidas, tanto fisicamente quanto personalidade e tal.. A Tory é muito calma, um amor (é minha preferida, por mais que eu odeie dizer que tenho uma). Ela sempre faz tudo que eu peço, ela escova os dentes sem eu mandar, faz sempre todo o homework sem ficar enrolando, e ela também é a que mais demonstra gostar muito de mim (apesar de eu saber que as outras duas também gostam). Ela vive defendendo meu ponto de vista, tipo quando eu chamo atenção de uma das outras gurias e tal hahaha A Greta.. é um caso a parte, Eu amo muuuito essa menina, mas se eu pudesse mandá-la pro Alaska por umas 6 semanas, eu mandaria! Ela me dá muito trabalho, responde, não faz as coisas que eu peço, deixa lixo pela casa e faz manha... Muuuuita manha. Tá bom que agora ela já meio que aprendeu que comido não funciona chorar e fazer bico, mas às vezes ela cai nos velhos hábitos, e tem poucas coisas que me irritam mais do que criança manhosa.

Eu não tenho problemas quanto a elas serem mimadas e tal. Elas são, como toda criança americana, mas nada insuportável. E o fato de elas me respeitarem ajuda: desde o início eu deixei claro que elas não tem escolha, elas têm que me obedecer e é isso. Sem discussão. E é assim que elas agem comigo - já com os pais... Mas daí não é problema meu! A única dificuldade que eu tenho com elas é que elas brigam demaaais, principalmente a Maggie e a Greta. A Tory sempre fica de fora, ou vem me chamar. A Maggie está sempre chamando a Greta de loser, essas coisas. E me deixa tão triste ver o quão magoada a Greta fica.. Ela chora de um jeito de cortar o coração, pobrezinha. E a Maggie nem aí.

Daí eu fico pensando quantas vezes eu magoei os meus irmãos.. Eu sou a mais velha, e tenho certeza absoluta que já fui tão ou mais má com eles do que a Maggie é com a Greta. E isso me deixa tão triste e envergonhada! Eu vejo a Greta chorando, porque tudo que ela queria é que a irmã mais velha dela brincasse com ela, sabe? E a Maggie só dá patada... É complicado. Provavelmente quando eu voltar pro Brasil eu vou ser muito boazinha com meus irmãos. Sinto muita falta deles!

Bom, era isso, um post meio pra nada hahaha

Beijoos

4 comentários:

  1. Eu admiro quem consegue cuidar de criança: você sabe como eu tenho paciência com qualquer idade, não é? Você é uma santa, deveria receber um prêmio.
    Mas falando sério, isso só prova o quanto é difícil cuidar de crianças, além de Deixar de ser criança. Garanto que pra Maggie deve ser superconfuso também, fase de mudanças e tal.
    Acho que só falei besteira. Bjo gêmea, desculpa não ter comentado nos outros posts, mas juro que li todos!

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol, acho que quando eu for pra ai vou querer uma criança só... rsrsrs brincadeira..
    É bem complicado isso né... ainda mais pq não são nossos filhos mais ao mesmo tempo vc ta sendo paga pra estar la e impor ordens.. pena que os pais não façam os mesmos ai né...
    Mais acho que isso faz parte... e a preparação pra europa como está ???
    Obrigada novamente pela atenção! Espero te conhecer ai um dia...
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. aborrecente deve ser complicado.. mas eu gosto, tb acho que seria legal pra conversar.. já bato altos papos com aminha de 5 anos rs
    eu sou irmã mais nova e sempre fui a loser que saía chorando e sentia pena de ver o irmão apanhar hahahah

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Carol, adorei teu post. Parecia que eu estava lendo um livro. Pena que é apenas um post e acabou.. Hehehe..
    Mas que bom que elas te obedecem, né?
    Beijos
    Bom findi!

    ResponderExcluir