sábado, 23 de maio de 2009

Em Chevy Chase! USA rocks

Ei galera!

Bom, ja estou aqui na family, e esta tudo muito legal! Eu acho que vou falar um pouco sobre como foram os dias de treinamento antes de falar da family...

Bom, eu cheguei em Guarulhos e sai procurando as meninas da comunidade do orkut. Encontrei elas na praca de alimentacao (ODEIO esses teclados), e a gente logo "se entrosou" hahahahah Ainda bem que eram todas muito legais e que nos demos bem, porque passamos bastante tempo juntas on the next few days. A viagem ate Dallas demorou umas 10h, e foi bem cansativa. Eh dificil dormir naquelas cadeiras estreitas, e ate tem filmes pra assistir, mas eu tava morrendo de sono. Tentava dormir e nao conseguia, entao assisti Brides War, um episodio de The Big Bang Theory e dois episodios antigos de The Office! Dai o cansaco me venceu e eu peguei no sono, mas foi como se nem tivesse dormido.

Chegando em Dallas, passamos pela imigracao. Gente, talvez pra algumas au pairs tenha sido horrivel, eles tenham feito mil perguntas, essas coisas, mas pra mim foi que nem o visto: tranquilissimo! O cara soh perguntou pra onde eu ia e de quantas crian;as eu ia cuidar, e depois "Welcome to the US, I hope you have a nice year". Enfim, dai achamos nossas malas, depois despachamos elas, encontramos as meninas que estavam perdidas pelo aeroporto e fomos comer. Comemos, algumas meninas telefonaram e fomos pegar o aviao. O voo demorou umas 3h e meia, e foi ok, nesse eu dormi... Mas pode ser simplesmente porque eu tava TOO TIRED.

Chegando em NJ foi tudo super relax, encontramos o pessoal da APC, que estavam com uma plaquinha, pegamos o onibus e fomos para o hotel. Chegando no hotel teve uma mini orientacao, e depois ja subimos para os nossos quartos. Tomamos banho e saimos com o onibus do hotel pra irmos comer e irmos no Wal Mart. Comemos Burger King e no Wal Mart eu comprei uma camera. Nao me arrependi, talvez eu ache mais barato em outros lugares, mas I made a very good deal.

No outro dia o treinamento foi cansativo, mas eh mais talk talk talk. Elas falam algumas coisas uteis, mas algumas sao super exageradas, e a maioria eu ja sabia. Ah, esqueci de dizer, os quartos sao divididos por quem vai morar na mesma regiao, e no meu quarto tinha uma menina da Ucrania e uma da Turquia, muito legal =) Enfim, na segunda noite nos fomos fazer o tour por NYC. 35 dolares que NAO valeram a pena, nos praticamente soh ficamos dentro do bus, teria sido melhor ir sozinhas de trem. Mas enfim, foi uma emocao bem grande ver a Times Square pela primeira vez, for sure =)

No terceiro dia o treinamento foi mais agitado, pela manha e inicio da tarde tivemos CPR training, com bonecos e tal, bem useful. E mais pro meio da tarde nos falamos de departures e tal, a hora em que sairiamos no outro dia, essas coisas.  A noite, eu e algumas meninas fomos pra NYC de trem. Eu e a Karina tinhamos ido no tour, entao ficamos separadas do resto das meninas e ficamos andando pela 5th Av., fomos na GAP, na ZARA, na loja da Disney, na loja da Apple, tentamos ir na loja que trem milhos de coisas do HP, mas tava fechada. Foi bem tri, e gente, eh basicamente impossivel se perder em NYC, a cidade eh muito organizada!

No ultimo dia o treinamento foi bem talk talk talk de novo, sobre disciplina, mas admito que isso ajuda, ja usei algumas coisas por aqui. As 11h nos fomos almocar (os almocos eram bem ruins, o ultimo dia foi o melhor). Pegamos o bus e fomos pro aeroporto. Encontramos uma brasileira trabalhando na parte de check-in do aeroporto! Depois fomos pegar o aviao, que atrasou 1h. O voo pra DC foi o pior voo da minha vida, o aviao era muuuito barulhento.

Ok, acho que por hoje eh isso! Amanha eu tento postar o resto, sobre a family e tal... Ou amanha ou segunda, prometo.

Beijos, e vou ler os blogs de voces agora! Obrigada pelos comentarios!

8 comentários:

  1. miga q tudo...
    bom saber q n é bom o tal tour..
    nem vo..
    bjosssss
    tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Aiii que massa Kaká!!!

    Pode deixar que te digo sim qndo estiver por aí!!!

    Mulher, uma duvida: Qual foi o peso total dessas tuas malas??? Essa maior aí da foto é aquela GRANDONA (tipo a q cabe voce dentro) q tem né???

    To fazendo experimentações na minha... queria levar minha casa toda cmg... :-(

    bjuu pra tu

    ResponderExcluir
  3. como eh estranho isso.... pq no meu embarq qdo passei pela imigracao foi super rapido e facil... nao me perguntou nada... so me da passaporte, colok o dedo e boa estaadia hhauah... e estranho vc ter pego voo pra dc... pq no meu tdssssssss sem excessao q foram pra md desceram em baltimore... msm a menina q mora na divisa com dc ... mais eh a vida...

    vamos nos encontrar em

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal!!1 parece que foi bastante interessante tudo isso que vc viveu nesses poucos dias em NYC. posso peruntar as dicas de disciplina??? eu nao vou ter treinamento nenhum, o que é uma pena... seria bom conhecer mais a culturas adas kids antes de ir...

    beijoooos

    ResponderExcluir
  5. que massaaa seus primeiros dias na terra do tio sam! :)
    eu já havia ouvido esse tipo de coisa sobre o tour, agora mesmo que eu n faço kkk além do que, vou morar bem perto..

    depois conte msm da família
    beijoss e boa sorte aí, flor!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk tua casa eh suja eh? ahuaha relaxa amiga, vc estah nos estados unidos :P ahuaha
    a minha so nao eh mais pq eu sempre estou limpando algo, eu adoro fazer isso. e como as kids sao tranquilas e a mae estah sempre em casa eu tenho tempo pra varrer e passar pano, ajudar na limpeza, dai as coisas ficam melhores. os meninos jah sei o q fazer... eles ODEIAM que chamem de baby, quando nao querem tomar banho eu chamo de baby ateh eles irem. ahuahuahuaa so o de dois ano q AMA banho :P
    boa sorte =**

    ResponderExcluir
  7. oi Ká........adorei sua descrição de treinamento, etc. Mtas meninas não estão mais escrevendo por que dizem que todo mundo já sabe como é.. e não é bem assim. Cada uma passa uma sensação diferente! ! ! E pra gente que ainda não foi é mto bom..

    Sou sua seguidora agora... escreve sempre que tiver um tempinho pra eu me animar :D

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Kaka!!!! Q legalll!!!
    Atribulado seus quatro dias em NY hein! huahauh
    Desejo e qro muuuitoo q vc se dê bem por ai viu!!! Se cuida!!!
    Kss!!

    ResponderExcluir