sexta-feira, 15 de maio de 2009

Malas prontas

Aaaai nem creio que minhas malas estão prontas! Foi um trabalhão, tenho que dizer. Colocava coisas, daí tirava, daí decidia colocar de novo. Sem contar que eu ainda estava muito confusa quanto a peso e tal. Mas agora está tudo ok. Quer dizer, falta pesar ainda... Mas acredito que elas não tenham ultrapassado o peso certo.
Pelo que me falaram, a mala de mão dentro dos EUA é 18kg, e a mala despachada é 23kg. Só que a mala de mão em voos domésticos brasileiros é 5kg, então não poderia simplesmente levar uma mala de mão de 18kg, já que viajo de POA para SP. A salvação é que a mala despachada em voos internacionais é de 32kg... Então me falaram que no treinamento as gurias passam algumas coisas da mala grande pra pequena! Espero que seja assim mesmo..


Esse troço rosa é pra eu identificar a mala. Contar pra vocês, NINGUÉM é mais expert em perder mala na esteira do que eu... hahaha

Ontem teve um "jantar de despedida" com a família do meu pai. Foi bem legal, mas bem tranquilo. Sei lá, a única pessoa até agora de quem me despedi e deu vontade de chorar foi a minha bisavó. Imagino que vou ter vontade de chorar também com meus avós e meus pais.. E minha gata! Sério, minha prima ficou rindo do meu pai no início desse processo todo, dizendo que ah, vou sentir mais falta da minha gata do que de qualquer outra pessoa. E sei lá, eu não duvido... hahaha A Mima é minha filha, sabe. Muito ruim isso, tenho ela há 12 anos quase, e nunca passei mais do que umas semaninhas longe dela!

Hoje eu não sei o que vou fazer, acho que não vai ter nada aqui em casa. No final da tarde vou tomar o "último" café no Arco da Velha (livraria/café MUITO tri aqui de Caxias) com minhas amigas. A gente ia tipo, no mínimo uma vez por semana, sempre. Saco a gente pensar nas coisas das quais sentiremos saudade, né?

E amanhã tem a minha festa "surpresa" de despedida. Não posso comentar muito sobre o assunto porque eu não sei de nada! Estou muuuito curiosa!

Bom, vou colocar uma foto minha do visto, porque finalmente meu computador resolveu aceitar as fotos:


Foto horrenda, mas o que vale é a intenção né? hahaha
Até mais galeeera, e obrigada pelos comentários! Comentem mais e mais sempre :)

7 comentários:

  1. oie..
    boa sorte..
    agora é só aproveitar..
    bjossss.
    tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH, como vc arrumou sua mala??? eu juro que vou a loucura por causa disso!!! é muita coisa, e muito tempo... não sei nem como pensar nisso!!! quantos tenis? quantas botas ??? ahhhhhh
    nbeijooooos e help meeee

    ResponderExcluir
  3. Heeey!
    Que demais.. ta bem perto!!
    não vejo a hora de arrumar minhas malas tambem e postar no blog!! Despedidad são terriveis tambeem...
    e garanto que de foto pessima a minha do meu passaporte e do meu visto são as piores hahaha!


    beeeijo!
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. ah qe bacana!!! nosvemos domgindo entao!
    ah menina vc conseguiuclocar tudo nessas duas malas? eu ainda tolevamdo duas de mao fora bolsa tira-colo. =x ahauhau
    a e...é tipo impossivl eu perder minha mala, ela é azul! =x ahauhaua
    ah bacana, vc estah tdo d mesmo jeitoque eu, o ultimo café da tarde, o ultima cervea braileira, a ultima olhda no quarto. etc hauahau mas td bem. saudades a gente vai sentir sim e muita, mas tb...veremos tantas coias novas, viveremo tantas coisas boas queo tempovai passar rapido. o importante é persistir, resitir e acreditar sempre. Tudo de bom vai nos acontecer, com fé em Deus! xD vc chea de qe hrs no aeroporto de SP? =**

    ResponderExcluir
  5. Nusssss Kaká!!! Q medaaa!!! Tá chegando... aff... "trilegalll"!!!! rsrsrs
    Acho q vou sentir a mesma coisa q vc com minha cachorrinha... mas, saudade eh sempre bom e o q vai causar essa saudade será melhor ainda... ;)
    Bom girl, como sempre, good luck!!!
    Estou ansiosa por vc!!
    Bjos!!!
    Ah! Adorei o "troço roça" da sua mala!! rsrs
    Boa ideia na hr da viagem!!! hehe

    ResponderExcluir
  6. obrigada por ir no blog! ameeei o teu! :D
    é amanha já.. nossa, que rapido neh? espero que a gente se veja amanha no aero, vc vai sair de SP? =*

    ResponderExcluir
  7. hahahah adoreiii o negocinho rosa.. ótima idéia, minha mala é muito comum, fiquei com medo de perder agora e vou te copiar, pode? kkkkkk

    ahhh então, to invadindo aqui hahah aproveitei e te linkei pra acompanhar, qdo puder me visite tbmm!
    bjão e boa sorte, deve ta chegando já :)

    ResponderExcluir