terça-feira, 16 de junho de 2009

Computador novo, ebaaa!

Antes de mais nada, queria pedir desculpa por ter sumido. Aconteceram algumas coisas bem chatas nos últimos dias, e a última vontade que eu tinha era de postar no blog. Não vou falar quais foram tais coisas, mas sinceramente espero que minha maré de azar tenha passado.

Huum, não lembro com detalhes exatamente o que aconteceu nos últimos 5 dias. Vamos ver...

Na sexta-feira não fiz nada. Bom, nada com amigas, mas à noite nós (eu e a host family) fomos na casa de uns vizinhos, onde jantamos e tal. Foi legal, mas os mosquitos me comeram viva! Estava muuuito quente, e quando fica muuito quente por aqui... Enche de mosquitos! Na sexta eu também fiquei tipo 40 minutos no telefone com a minha vó. Foi tão bom :)

No sábado teve o último jogo de futebol das gêmeas. O time delas ganhou, elas ganharam uns troféus bem vagabundos e tal haha mas saíram de lá bem felizes! De tarde saí com a Dani. Fui numa CVS meia boca e comprei maquiagem (roubaram todas as minhas), creme Veet pra depilar (uma merda) e M&Ms de peanut butter (sim, meu, farmácia vende TUDO aqui). Daí fomos no mercado brasileiro, bom, um deles, que se chama By Brazil. O que eu posso dizer... Uma porcaria. Minúsculo, com poucas coisas e tudo muito caro. Mesmo assim, comi uma coxinha e comprei guaraná, Passatempo, Toddy e leite condensado. Mmmm! Vou fazer brigadeiro essa semana (sinto que estou traindo minhas origens gaúchas dizendo ''brigadeiro'' ao invés de ''negrinho''). Depois da By Brazil nós fomos no shopping, onde eu finalmente comprei um bathing suit. Não comprei biquini porque, sei lá, todo mundo aqui usa maiô. Mas eu odeio maiô, então eu comprei um negócio que eles tem aqui que é a parte de baixo do biquini e tipo uma blusinha feita de material de biquini. É terrível, mas né...

Bom, eu e a Dani não tínhamos dinheiro para nada mais, então vim para casa. Ao chegar aqui descobri que o caos estava instalado: a Maggie colou um dos olhos dela com Krazy Glue (tipo Super Bonder, mas muito mais forte). Bom, ela teve que ir para o hospital, e todo mundo estava muito assustado. Para vocês terem noção, os médicos acharam que não iam conseguir desgrudar as pálpebras! Mas no final deu tudo certo, apesar de ela ter perdido todos os cílios do olho direito. AINDA BEM que não era eu que estava cuidando delas quando isso aconteceu, porque eu ia me sentir uma merda.

Domingo não aconteceu nada de mais, eu só tive uma aula de direção. Ééé.. Achei que essa época da minha vida tinha terminado. Nossa, como eu odiei auto escola. Mas claro que foi bem diferente, ele só me deu dicas de como chegar nos lugares aqui por perto e tal. E na verdade foi muito bom, porque eu nunca sabia chegar sozinha em Bethesda dirigindo, e agora sei!

Segunda-feira fiquei em casa o dia todo, e à noite saí com minha host pra comprar meu notebook. Ele é liindo! A Karina que me deu a dica. Ela tem um igual. Ameei! Estou super feliz, não aguentava mais usar o computador dos hosts, mesmo que eles não se importassem!

Hoje as meninas tem uma festinha, e eu vou levá-las. E é isso.

Beijos e obrigada pelos comentários e visitas!

7 comentários:

  1. Nossa ainda bem que este lançe da cola não aconteceu sob sua responsabilidade hein!!!!!Crianças tem cada uma rsrs, mas bom saber que tudo está indo bem por ai..bjs

    ResponderExcluir
  2. Caraaaambaa q meniina doidiiinha! hehehe.. oq deu na cabeca de fazer isso!? :O
    mas aindaa beeem q nao era tuu q tava em casa cuidando neh!? americanos sao locos mesmO! haha so pode!!!

    kakaa acho q nunca faleeei, mas acho teu blog mtoo legaaal..o template eh deemais!! adorooo!! :D

    aiiii eu preciso comprar um note pra mim...mas acho q vou deixar pra compra aEEE fora! apesar de ser uma negacaooo TOTAL nesse negocio de escolher! so sei achar bonito!! hehe

    beeejOO

    ResponderExcluir
  3. Nossa, imagina o desespero da criança com cola no olho.. e dos pais.. e da pessoa que estava cuidando da menina! hehehe..
    Ainda bem que não foi tu, mas tem que ficar de olho nessas meninas..
    Criança tem cada uma.. hehehe
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Huauahau!!
    Ai Kaka, essa arte da MAggie foi maximo!!! rsrs
    Mas vc esta melhor agora?! Espero q sim...

    Bom seu post! ;)
    Bjs**

    ResponderExcluir
  5. caracaaa, jamorri de nervoso aqui so de ler.. que isso, tadinha! ao menos deu tudo certo ne.. mas que loucura..

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Meeeeu que horror, tadinha dela... mas logo os cílios crescem (né?), mas eu nem consigo imaginar o desespero dela ter colado os olhos... e menos mal que não era vc quem estava cuidando, Deus me livre...

    E qual a marca do notebook? Fiquei curiosa, uma das primeiras coisas que eu quero comprar aí é um, barato e funcional.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Eu colava os dedos, não os Olhos
    O.o
    Bjo!

    ResponderExcluir