segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

7 meses!, nevasca e Europa

Oi galera!

Então, hoje faz 7 meses que tô aqui com a family, e pra comemorar eu perdi meu cartão de crédito. Eeeeeeeee! Parabéns para mim. Haha, brincadeiras a parte, tõ puta da vida comigo. É o segundo cartão que eu perco aqui, minha mãe tá abismada, porque eu sou MUITO responsável, não sei o que esse país faz comigo!

Mas enfim, minha host foi bem compreensiva, ela ficou tipo ''Oh Carol, you know, it's life, these things happen..'' hahaha Daí ela disse que era pra eu dirigir amanhã até o banco pra pegar o cart~so temporario. Daí entra a neve.. Eu disse pra ela que não me sentiria bem dirigindo na neve, e eu não me sentiria mesmo! Não me sinto PRONTA hahaha Saí ontem pra ir ao cinema com minhas amigas alemãs e uma delas tava dirigindo, meu Deus, se metade das coisas que aconteceram com ela tivessem acontecido enquanto eu dirigia eu tinha começado a CHORAR! Mas como onde ela mora tem neve, ela tá acostumada... Mas enfim, então minha host vai me levar no banco e depois vou voltar a pé pra casa.

O problema com a neve por aqui foi que.. Bom, foi MUITA neve. Uma quantidade absurda, e aqui em DC isso não é normal. A Marcie mesmo me disse que neve assim eles só tem de 10 em 10 anos, mais ou menos, e essa desse final de semana tão falando que foi a maior da história de Washington.. E eles simplesmente NÃO TEM estrutura pra lidar com essa quantidade de gelo. Tem neve nas calçadas, as pessoas tem que ficar andando no meio da rua.. Bom, hoje quase fui atropelada voltando pra casa! Muito ruim, neve é só bonito, mas não vale o transtorno que causa.

E na Europa tá que nem aqui ou pior, né. Londres teve a maior nevasca dos últimos 100 anos. Claro que eu tenho que ir pra lá bem nessa época, né. Tô morrendo de medo :( Vai que a gente fica presa em algum país e não consegue se locomover.. Vai que a gente fica presa no hostel e não pode fazer nada a viagem toda.. Vai que nosso avião não pode decolar.. Putz, tanta coisa pode dar errado :( Torçam por mim! hahaha

Algumas fotos:
O dia depois da snow storm...

Meus pés na neve hahaha e veio mais depois...

Eu gorda na neve! haha

Eu e minhas girls :)

Esse final de semana, beeem no dia da nevasca, a gente foi comprar a árvore de Natal. Nenhum dos lugares tradicionais de comprar árvore estava aberto, então a gente acabou tendo que ir na Whole Foods, que é um mercado meio fancy, cheio de coisas orgânicas e naturais. Enfim, compramos lá, e a árvore era bem bonita, mas a gente teve que comprar ela toda amarrada, era um mistério como ela seria hahaha Mas acabamos escolhendo bem!

Bom, é isso... Bom Natal e um Feliz ano novo! Me desejem sorteeee
Beijos!

4 comentários:

  1. ultima nevasca q nem essa foi em 1996 huahahu meus hosts so falam nisso hahuahu... nossa eu tentei sair na neve e tinha neve ate meu joelho.. dai desisti e voltei pra casa huahuaha

    aproveita a europa.. vai ta frio vaiiii mais da pra curtir.. so se agasalha bem

    boa viagem!!!!!!!!!!! e feliz natal e ano novo.. pq vcs ja estao pra viajar

    ResponderExcluir
  2. Guria, eu tava vendo na tv dessas nevascas.. No hemisfério norte é só neve e aqui no br é só chuva! Mas mesmo assim a neve é linda, né? Claro, em fotos.. E, vendo comentários dos blogs, acho que eu estou mudando meu conceito sobre morar onde neva.. heiuheuehue
    Feliz Natal e Ano Novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Acho que eu nunca comentei aqui, só leio sempre. Li no jornal essa semana sobre essa nevasca em DC, coisa que não acontecia há tanto tempo...
    Bom, boa sorte com tua viagem, que tudo dê certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eita ferrooo.. vc deve estar indo hj né.. enfim, boa soorte.. e que vc possa aproveitar beem a sua viagem!

    a última foto tá parecendo playdate, vc perdida no meio da kids hahahaha

    bjoss, feliz nataaal ho ho ho :)

    ResponderExcluir