terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Será que caso...

...ou compro uma bicicleta?

Haha, não gente, CALMA, não arranjei um Green Card pra mim não... Eu só não sei o que fazer! Será que fico? Será que vou?

Com quase 7 meses aqui, as dúvidas ficam cada vez mais claras. As DÚVIDAS ficam claras... Mas as respostas? A cada dia mais embaralhadas...

Quando coloco tudo em uma balança e penso em tudo que ainda gostaria de fazer por aqui, resolvo que ficar 6 meses a mais seria ótimo. Resolvo. Ponto final, vou ficar. Daí... Daí abro o orkut e vejo um scrap dos meus amigos, ou entro no MSN e falo com meu irmão, ou minha mãe me liga, e eu decido que no way, vou voltar. Nunca vou conseguir ser feliz ficando mais 6 meses aqui.

Em novembro só de pensar em ficar mais MEIO ANO aqui eu tinha calafrios. Porque ficar mais meio ano significava ficar mais 1 ano inteirinho a contar de novembro. TÁ LOUCA, mulher? Mas daí dezembro chegou... Tão, tão rápido! Semana que vem já é Natal, eu viajo pra Europa, vou ver minha amiga, vou ter 10 dias de férias... E em duas semanas já vai ser janeiro! Ou seja, o que são 6 meses, na vida de au pair? Nada, é isso que são 6 meses.

Mas eu já discuti muito comigo mesma, já rolei muito antes de dormir, e decidi que vou ir viajar, curtir, ver minha amiga... E depois decidir. Quando eu voltar eu quero ter tudo certo na minha cabeça (vou ter 9h30 de viagem até NY e depois mais 4h até DC pra decidir o que fazer). Uma coisa eu já sei: quero começar a fazer extra em outras casas, porque dinheiro nunca é demais, e em 11 meses ou 5 meses, eu quero viajar e comprar muito ainda nesse país :)

Bom gente, logo volto com meu post de 7 meses! Obrigada pelos comentários e visitas!

Beijos

8 comentários:

  1. Oie!


    Pense bem antes de tomar qlqr decisão!


    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kaká!
    Brigadão pela leitura assídua!
    Sério que eu DC não pedem muita experiência? Bom, eu vou ter que me virar aqui, pq no fim toda au pair acaba dirigindo.. A diferença são as families que exigem mais ou menos experiência..
    E quanto a tua decisão.. Está entre a cruz e a espada, né? Puxa.. Nem sei o que falar, mas vale (e muito) a dica básica: PENSA BEM!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. wow... 7 meses ja!? q bom ein
    eh como vc falou... oq sao mais6 se 1 mes ja passou superrrrr rapido

    aproveite bemmm as ferias e europa pq la eh perfeito huahah

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. aaaai bendita dúvida.. eu to querendo n pensar rs difícil..
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. eu n sei nem como to conseguindo essa proeza, sou a pessoa mais ansiosa do mundo! ahaha

    e eu moro relativamente perto sim.. tipo uns 30, 40 min de trem.. né longe não.. pq? :) lá é bem legal pra sair à noite, acho que já comentei no blog.. ahhh os 21 hahah =p

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Faco do seu post o meu...to nessa mesma contradicao de pensamentos...duvida cruel

    ResponderExcluir
  7. É, eu já tá aceitando a idéia de fim de ano, natal, ano novo, presentes, crianças em casa, parentes, etc... Mas daí me apareceu uma family nessa época e me deixa ansiosa! Estão me prometendo bastaaante janeiro.. Quero só ver!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui!!1

    Eu concerteza vou extender, ta passando muito rapido, jah estou aqui 4 meses, e tenho medo de chegar no Brazil e me arrepender de nao ter melhorado o ingles, de nao ter viajado mais, de nao ter salvado mais money, de nao ter comprando mais e blabalalabalabalabla...

    Eu converso todo santo o dia com meus pais por skype... e eles sempre dizem, ariane jah que voce esta ai, aproveita e ficar os dois anos, esta passando muito rapido filha hahaahahah

    Beijos
    Bom final de semana, eu vou em marco para europa!

    ResponderExcluir