terça-feira, 2 de junho de 2009

Final de semana e pseudohomesick

Esse final de semana foi muito melhor do que o outro, como ja era esperado. No sabado de manha, fui com a Marcie no Bank of America abrir uma conta pra mim. Ela foi junto porque queria colocar transferencia automatica da conta dela para a minha, toda sexta-feira. Foi muito facil. Chegamos em casa, aprontamos a Greta e a Tory e fomos para o jogo de futebol delas. Muito fofas! O time da Tory ganhou, e o time da Greta perdeu. Eu tirei fotos delas, mas cara, perdi o cabo USB para passar as fotos pro computador! Juro que nao tenho ideia de onde coloquei, que raiva. Enfim, a tarde eu sai com a Dani e a Gabi. Fomos na casa da Dani, lavamos o carro dela num carwash meio incopetente haha, voltamos pra casa dela.. Nosso plano era ir no shopping pra eu comprar umas coisas. A gente pensava que o shopping fechava as 10h, entao estavamos tranquilas... Chegamos la e o shopping fecha as 9h! WTF! Saimos e jantamos, e voltei pra casa.

No domingo fui com o Bill comprar meu celular, bem bonitinho. A tarde sai com a Dani e a Gabi de novo, dessa vez fomos ao shopping haha Comprei um vestido e um shorts, nao vi muuita coisa que gostei.. Mais blusinhas, mas nao queria comprar blusinhas! Galera, ta muito quente aqui, e eu simplesmente NAO TROUXE roupas de verao. Soh blusinhas, mas nao da pra aguentar com calca jeans nisso aqui! Bom, dai depois do shopping fomos no Taco Bell (soh ok, nada de mais) e no Dunkin' Donuts (haha, tarde obesa).

Ja tenho pseudoplanos para esse final de semana, mas nao vou divulga-los ate eles serem certos... Mas certamente vou comprar algumas outras coisas, ainda nao visitei a TJ Maxx e a Target, nem a Ross! Entao falta loja ainda pra eu conhecer.

Sobre a pseudohomesick... Eh, ela chegou. Ontem eu tava assistindo Cronicas de Narnia e lembrei muito da minha irma e do meu irmao, me deu uma saudade louca de casa, chorei um monte (eu nao tinha chorado ainda). Nunca pensei que ia chorar de saudade dos meus irmaos haha E a noite eu tava super irritada, discuti com uma pessoa com quem nao gosto de discutir, chorei mais, enfim... Hoje eu to bem, mas eu sinto que vem mais por ai... Ontem a tarde, se tivessem me perguntado o que eu queria, eu dizia que queria voltar pro Brasil. Mas hoje essa parte ja passou! haha

Obrigada pelos comentarios, comentem mais :)

11 comentários:

  1. acho que o pessoal tambem sente tua falta....mas "não podemo se entregar pros homi" ^^
    o/

    ResponderExcluir
  2. Heeey! iamgino q deve ter dias q agente fica meio down ai mesmo!!
    Nossaaa amo Taco Bell!!!! Bom demais! meu q saudade!!!! preciso voltar logo hahaha
    Nossa vc vai ficar louca na TJ Max e na Ross... muuuitooooo baratooo! tem q caçar as coisas mas vc achaa pricipalmente bolsa sempre comprava la!!!!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa é isto ai se adptando a tudo e a todos rsrs...Então né, por aqui todos atentos a possivel guerra..rsrs

    ResponderExcluir
  4. kakaaaaaa que leegais tua family ta sendOO! que boom!!!
    e compras tudoo de boooooom...ainda maais aEEEEEe xDDD ooo maraviiilha...eu ainda chego aEE hehehe..
    boa semana!! beeejO

    ResponderExcluir
  5. Menina, tá fazendo muitas compras hauhauahuahu.. que tudo x)

    Aqui tá um frio do caramba, pelo menos na minha cidade!

    E força com suas homesick!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Força querida..
    acho que todas passam por homesick...
    mas pense pelo lado positivo... vc esta passando por uma única experiencia ..
    boa sorte
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!!!!!!

    Nossa eu tb adoro casamentos, formaturas!! Sou muito animada para isso!!!!!!!!!!!rsrsrsrs

    Ah e todo mundo passa por uma homesick mas o mais importante é superar isso!!!!!! e bola para frente!!!!!!!! O importante são seus objetivos!!! Foco nos seus objetivos!!! rsrs

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ow Kaká, serio q esta quente ai?! Nuss...
    E serio q já bateu a homesick?! Puts Kaká... imagino como foi... mas calma, uma hr td isso tem q passar, nao eh?!
    Bjuuu e se cuida, ok?!
    =***

    ResponderExcluir
  9. puts xara eh foda neh...
    mais nao fk ruim nao... pensa q ta td otimo aq e com eles la...

    menina fui pra qse sua cidade hj a tarde com os meus hosts... minha host fez uma cirurgia q era numa city perto da sua!!!!!

    me passa o seu numero d cel
    o meu 301.542.6471

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. ah eu imagino que realmente tenha aquele dias mais difíceis.. mas é isso aí, um dia de homesick pra vários de felicidade com a nova vida, espero eu :) quando começar a se perder nos outlets e distrair ainda mais, é menos tempo pra ficar down rs
    boa sorte,bjoos

    ResponderExcluir
  11. Vc nao faz ideia a falta que Taco Bell faz na minha vida...

    ResponderExcluir